Show info
Trópico

(41) 4022 3322
contato@tropico.tv

Festival da Lapa

Publicado em 20 de novembro de 2015


Festival de Cinema da Lapa terá noite do terror

Publicado em A Rede.

Festival da Lapa

Celebração do cinema brasileiro segue até o dia 21 de novembro, na histórica cidade da Lapa

Na madrugada de sexta (20) para sábado (21), o 8º Festival de Cinema da Lapa vai promover a Sessão da Meia Noite, com uma inédita exibição de filmes de terror. O evento, já consagrado no meio audiovisual brasileiro, está levando à população, gratuitamente, mais de 50 filmes em espaços montados no centro da cidade, com destaque para uma grandiosa estrutura climatizada armada ao lado do Theatro São João.

Fazem parte da mostra Sessão da Meia Noite os filmes “Tarântula”, de Aly Muritiba e Marja Calafange, exibido no Festival de Veneza; e “Condado Macabro”, de Marcos de Brito, grande vencedor do Festival Fantaspoa 2015. “Queremos que o Festival seja extremamente atrativo para os jovens. Além de nossa programação já tradicional, resolvemos trazer para a cidade a Sessão da Meia Noite, que vai exibir dois filmes de terror, um dos gêneros favoritos dessa faixa etária, que estão fazendo muito sucesso em todo o país”, conta Rudolfo Auffinger, um dos organizadores do Festival.

A Sessão da Meia Noite será realizada em uma tenda climatizada montada ao lado do Theatro São João, no centro da cidade da Lapa, a partir das 23h59. Para conhecer todos os detalhes do festival, com o cronograma completo do evento, acesse os sites www.ihclapa.com.br ewww.festivaldecinemadalapa.com.br ou a página oficial no Facebook.

, ,